Denúncia Coimbrã


Contas são contas
Junho 28, 2007, 12:37 am
Arquivado como: AAC, CMC, dividas, natação, secções

c
Contas são contas. E exactas são assim: a Secção de Natação da AAC devia à Câmara Municipal de Coimbra (AAC) 150 mil euros. A CMC fez o acerto de contas, entre os apoios já assumidos com as Secções e as dividas da natação, e mandou um cheque à DG no valor de 47 euros!

A DG diz que não tem dinheiro para repor junto das Secções prejudicadas. Mas tem para carros. Aqui ficam as melhores propostas dos orçamentos pedidos pela DG, para adquirir carros de 5 lugares. Veja as vantagens de adquirir dois.

c1


Sem Comentários até agora
Deixe um comentário



Deixe um comentário
As linhas e os parágrafos quebram automaticamente, os endereços de e-mail nunca são mostrados, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>