Pista de gelo? Onde está o gelo?

pista-gelo

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra vende gato por lebre. Ou melhor, pvc por gelo.
Anunciaram com pompa e circunstancia, os jornais da cidade divulgaram, a instalação de uma Pista de Gelo na Praça do Comércio para dar vida à Baixa de Coimbra neste período Natalício.

A pista existe, o GELO NÃO!

O suporte onde se deslocam os patins é um género de pvc (muito idêntico ao corta bifes lá de casa) e não gelo. Estes senhores acabam de vez com a Baixa. Isto é uma falácia! Já agora, quanto custou o “gelo”? Para o público em geral são 2 € para não patinar no gelo.

This entry was posted by Paulo Abrantes.

One thought on “Pista de gelo? Onde está o gelo?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: