Pista de gelo? Onde está o gelo?

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra vende gato por lebre. Ou melhor, pvc por gelo.
Anunciaram com pompa e circunstancia, os jornais da cidade divulgaram, a instalação de uma Pista de Gelo na Praça do Comércio para dar vida à Baixa de Coimbra neste período Natalício.
A pista existe, o GELO NÃO!
O suporte onde se deslocam os patins é um género de pvc (muito idêntico ao corta bifes lá de casa) e não gelo. Estes senhores acabam de vez com a Baixa. Isto é uma falácia! Já agora, quanto custou o “gelo”? Para o público em geral são 2 € para não patinar no gelo.



Aquilo nem se devia chamar pista já que é quase mais pequeno que a minha dispensa!
e é 2€ por meia hora…