Transparência Coimbrã I
Para possibilitar a transparência nas aquisições efectuadas pelo Estado, os contratos públicos têm obrigatoriamente de ser publicados no site Base. Sucede que este é uma vergonha: propositadamente ou não, efectuar ali uma pesquisa é tarefa impossível.
Ou melhor: era. A Associação Nacional para o Software Livre (ANSOL) meteu mãos à obra e criou em 7h 45m o site Transparência, que permite essa pesquisa com a maior das facilidades. Em Coimbra há umas “transparências” engraçadas.
Os Magníficos dormiram bem?

Serviço de reserva de quartos, no âmbito do encontro de Reitores.



Boa malha essa da plataforma abstencionista. Por acaso não foram voces que nas ultimas legislativas fizeram e colaram cartazes em coimbra a apelar à abstenção? É que entre outras coisas sou um colecionador desse tipo de material e gostava muito de ter um desses exmplares. Abraço.
Que vergonha….
Andamos nós (estudantes) a ter aulas sem condições, sem aquecedores, com chuva a cair do tecto….à espera da bolsa até ao Natal, sendo que muitos outros ainda nem a viram…e andam estes gajos a ‘brincar’, a viajar, a beber uns copos, e a gastar fortunas do nosso dinheiro…
Fico literalmente…parva!
corsario,
Não temos nada a ver com a plataforma abstencionista. Apenas passamos a informação. Contacta-os: plataformaabstencionista@gmail.com, pode ser que te orientem os cartazes.
O limite para ajusto directo ainda são 150 mil euros, logo muitos desses valores estão claramente errados.