«A imensidão do vazio intergalatico como forma de expressão audiovisual»

tv-aac

Um comentário de Science Man:

Nã… nã passa no circuito da tv aac. Até pq nã passa nada no circuto da tv aac.

Mais o k é preciso saber é k o circuito da tv aac faz parte de um grand projecto cientifico destinado a estudar buracos negros. O lema do circuito é: «A imensidão do vazio intergalatico como forma de expressão audiovisual».

Ficha Técnica
Patrocinador: DG.
Imagem de Marca: Arrogância.
Forma de Trabalho: Intrigas e Hipocrisia.
Material: Manipulacão.

This entry was posted by Paulo Abrantes.

3 thoughts on “«A imensidão do vazio intergalatico como forma de expressão audiovisual»

  1. Alguém me pode tirar uma dúvida?

    Depois, para o tribunal para o qual acabam todos os contestatários, vai ser preciso tirar senha ou fazem fila à medida que vão chegando?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: