«A imensidão do vazio intergalatico como forma de expressão audiovisual»

Nã… nã passa no circuito da tv aac. Até pq nã passa nada no circuto da tv aac.
Mais o k é preciso saber é k o circuito da tv aac faz parte de um grand projecto cientifico destinado a estudar buracos negros. O lema do circuito é: «A imensidão do vazio intergalatico como forma de expressão audiovisual».
Ficha Técnica
Patrocinador: DG.
Imagem de Marca: Arrogância.
Forma de Trabalho: Intrigas e Hipocrisia.
Material: Manipulacão.



Se és tão crítico aprende a escrever como deve ser e depois sim faz as tuas críticas.
Alguém me pode tirar uma dúvida?
Depois, para o tribunal para o qual acabam todos os contestatários, vai ser preciso tirar senha ou fazem fila à medida que vão chegando?
Science Man,
Continua a escrever como quiseres, entendemos e percebemos o comentário.
O maior erro não são os teus erros.