Nã… nã passa no circuito da tv aac. Até pq nã passa nada no circuto da tv aac.
Mais o k é preciso saber é k o circuito da tv aac faz parte de um grand projecto cientifico destinado a estudar buracos negros. O lema do circuito é: «A imensidão do vazio intergalatico como forma de expressão audiovisual».
Ficha Técnica
Patrocinador: DG.
Imagem de Marca: Arrogância.
Forma de Trabalho: Intrigas e Hipocrisia.
Material: Manipulacão.