A merda que temos

O triste e horrendo episódio Carlos Castro/Renato Seabra é um barómetro correcto da mentalidade que paira neste país.

A imprensa alimenta e revela o que de pior existe neste Portugal, as cabeças pensantes que nele habitam.

O Público e o Diário Notícias, on-line, mostram bem a vergonha que por vezes  sinto em ser português. O que me vale é que não nasci aqui…porra…deprimia a cada instante…

 

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

3 thoughts on “A merda que temos

  1. Não existe mentalidade mais triste do que a mentalidade homofóbica. Não é por nada que o estrangeiro nos intitula pura e simplesmente o país mais atrasado ao nível cultural da europa. A mentalidade dos Portugueses confirma o epíteto.

    Triste. É triste.

  2. onde está o bom senso, a dignidade, o respeito? é lamentável constatar, vez após vez, que as pessoas mais se assemelham a abutres. é o vale tudo, sem a mínima consideração ou sensibilidade. parece que não se avançou nem um milímetro desde a idade média e que a vontade de assistir aos castigos como se fossem festa e contribuir para eles na praça pública continua a mesma de sempre. é vergonhoso, no mínimo, e demonstra nitidamente um nível de cultura e de formação extremamente baixo. de certeza que não é algo que diz respeito só aos portugueses. infelizmente é universal e um reflexo do chamado “ser humano”, no seu pior. não estará na altura de provar que evoluímos e mudar de atitudes?

  3. Ora aí está uma amostra dos contributos que surgem em blogs, sites de jornais e afins. São comentários desses que revelam o nível a que chegou a sociedade em que vivemos. Independentemente da questão em causa, do assunto em discussão, o conteúdo e natureza de alguns comentários que vemos por esses sites mostram que há pessoas sem qualquer tipo de respeito pelos que os rodeiam (leia-se: pela sociedade).

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: