Vota PARAÍSO FISCAL porque não faz mal!

A Secção V, no Artigo 57º dos Estatutos da AAC, define que “O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização e jurisdição da AAC“.

No Artigo 59º, nas Competências do Conselho Fiscal (CF), a alínea h) diz: “Compete ao CF apreciar a regularidade estatutária da  actividade da Direcção Geral, Mesa da Assembleia Magna, Secções e Núcleos“.

O CF é, portanto, o órgão máximo dentro da Academia de Coimbra. Para a Direcção Geral, a mês e meio das eleições, já houve apresentação de lider (não de candidatos para cargos, ou eventual projecto dos mesmos).

Dizer que é preciso mudar, dizer que é preciso meter a AAC na vanguarda, é dizer ZERO. Esse paleio, retórica para os politicamente mais correctos, encheu o país de ilusões. Os capitães de Abril estão velhos, nada mais que memórias de um cravo espetado numa espingarda.

A AAC não é mais que uma instituição célula da sociedade portuguesa, jamais pode pactuar com um discurso formatado – encapotado na pluralidade do & tal & tal.
E se as meninas do Sexo e a Cidade já declararam apoio à única candidatura apresentada, nós aqui direccionados todo o apoio para a candidatura ao órgão máximo da AAC – o PARAÍSO FISCAL.

PARAÍSO FISCAL vai ser o testemunho vivo da irreverência coimbrã. Um grupo de libertários, apartidários, amigos do emblema AAC, vão unir-se para fazer a campanha mais criativa de todos os tempos.

Tudo é sério, para bem do prestigio da AAC, mas a comunicação será feita como manda a (antiga) tradição coimbrã. Tudo a curtir e tudo a controlar, para a AAC não descambar com o que lá poderá vir.

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: