Pacto de paz = foto+jornalismo AAC

Sempre que depende de mim, e está ao meu alcance, as relações pessoais e institucionais, podem ser melhoradas se houver vontade e sensibilidade das partes. Foi assim que se passou hoje com a Secção de Jornalismo da AAC, a convite do Conselho Fiscal. A Secção de Fotografia e Jornalismo fizeram um pacto de paz. Ninguém beneficia com ataques mútuos e a AAC sai prejudicada, é um facto.

Porque houve elevação no diálogo, e uma atitude pedagógica dos membros do Conselho Fiscal presentes, reconheço que o vídeo aqui postado, no final da Queima das Fitas intitulado “A Cabra na Queima, a garrafa de vidro e o pirite”, em nada beneficiou um possível entendimento que a Secção de Fotografia já tinha solicitado em sede própria, no Conselho Cultural.

Entendo também que devo um pedido de desculpas aos lesados, por isso o referido vídeo, e post, foram apagados. Faço-o por vontade própria e com o intuito de semear um ambiente saudável entre Secções, no mínimo com o devido respeito. A viagem é tão curta que não vale a pena andarmos com estas cenas, a Latada está aí à porta: vamos é curtir!

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: