Orçamento da Assembleia da República para 2012

Há itens, e valores, neste orçamento que revoltam. Este orçamento foi aprovado a 30 Setembro passado, assinado por Pedro Passos Coelho. Pouco tempo depois estava a informar os portugueses que tinham de fazer sacrifícios. Não querem eles, os da Assembleia da República, darem o exemplo?

Fonte: Diário da República, 1.ª série — N.º 200 — 18 de Outubro de 2011

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

6 thoughts on “Orçamento da Assembleia da República para 2012

  1. Deixa de ser “burro” e vai pesquisar as merdas antes de publicares alguma cena meu acéfalo.

    Vê o artº 21º e depois diz alguma coisa. Para informar os mais burros e evitar comentários de merda. O orçamento da AR foi aprovado, como sempre, em setembro. Só em Novembro é que foi decidido pelo gabinete do sr, coelhinho que seriam cortados os 2 subsídios, anulando assim, como é natural, é uma Lei e logo, sobrepões-se a todos os outroas actos legislativos, os tais 2 subsídios que tanta celeuma deu nas net, porque os burros só olham em frente e empranham pelos ouvidos em vez de irem inestigar.

    http://www.crup.pt/images/documentos/Oramento_de_Estado_2012.pdf

    • António, calma pah. Burro com aspas e sem aspas, em que ficamos?

      O que (re)publiquei circulou no facebook, pela quantidade de pessoas a postar…nem duvidei. Podia, de facto, ter perdido tempo para confirmar. Mas…

      ÓH António, até porque trabalha na Assembleia da República (é isso que consta no teu perfil do FB), devia ter mais moderação no que escreve e da forma como escreve. Esclarecer, sim. Ofender, não. Até porque também sou eu que te pago. E o espaço, aqui no blog, não és tu que o pagas. Topas?

  2. Caro senhor:
    Peço desculpa pela linguagem , mas é que estou farto de ver circular essa informação com comentários jucosos ao pessoal da AR. Em relação ao pagamento não sei quem paga quem, mas ficamos assim. Agora seria de bom tom, fazeres circular na net, facebook e outros meios, o desmentido da notícia, s.f.f. .Ficaria agradecido.

    • António, convido-o a escrever o texto rectificativo para passar a informação correcta. Não faça perder tempo ao “burros”. O PDF que linkou é secante. Abrevie e envie a parte que interessa e que contrarie o erro dos “burros”.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: