Beba vinho CONA

A Europa perdeu a sua preponderância (também) no mercado dos vinhos, na segunda metade do século XX. Neste início do século XXI – e muito embora os portugueses não o tenham ainda percebido e continuem a fazer como “habitualmente”, segundo o princípio salazarento, o mercado global do vinho é outro e muito diferente do que era. E a merecer um bom trabalho (não confundir, por favor, com um “estudo”…) de Inteligência Económica. Além da Califórnia, novas e fortes potências surgiram a sul do Equador: África do Sul, Austrália e, sobretudo, o Chile. Chile de onde chega este tinto, da casta cabarnet sauvignon, uma grande reserva que dá gosto beber: o Cona!

This entry was posted by Paulo Abrantes.

5 thoughts on “Beba vinho CONA

  1. Amigo desculpe esta foto fui eu que tirei em Itália, e fui eu que bebi este vinho, asseguro que não é montagem. Sei que o facebook onde publiquei esta foto é público da minha empresa, mas pedir autorização para usar propriedade intelectual alheia não ficava nada mal! Cumprimentos!

Deixe uma Resposta

