Abelhinha…

A abelhinha Maya, que já voou do Theatrix, não para de mostrar a sua raça no seu programa “Cartas da Maya”. É só mais uma polémica desta senhora que oh meus deus…

A taróloga Maya está envolvida numa polémica com o Bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, na sequência de conselhos de saúde que deu a uma espectadora doente durante o programa “Cartas da Maya”, que apresenta na SIC.

Ao receber um telefonema de uma mulher que estava acamada por ter fraturado a bacia, Maya aconselhou de imediato: “Vá a uma clínica e não a uma urgência hospitalar, porque não têm estado a dar a devida importância ao seu caso. Tem de ir a uma clínica, tem de pagar para ter saúde, porque precisa de ser operada para ser tratada convenientemente. A sua situação tem solução, mas não está ser bem conduzida, de todo”, disse a taróloga.

Maya foi ainda mais longe e aconselhou a mulher a contrariar as ordens médicas e a sair da cama: “O repouso absoluto não está a pôr as coisas no lugar. E agora como é que o osso cola? É estando deitadinha? E se o osso ganha calo no sítio errado?”.

Perante tudo isto, o Bastonário da Ordem dos Médicos veio a público condenar o comportamento “leviano, abusivo e irresponsável” da taróloga.

Ler mais…

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: