Anda-se a cheirar muito, nesta cidade…

A noite de ontem, Saturday Night Fever, foi fértil em violência. Vários pontos da cidade, sítios nocturnos diga-se, foram palco de cenas de pugilato hardcore e não só. No Bar AAC um indivíduo (sócio da AAC?), depois de levar um malhão de 6 tipos e ser posto fora do Edifício,  entrou à volta pelo Jardim e com uma faca (navalha?) fez o seu ajuste de contas. Afinal de contas as preocupações que temos vindo aqui a assinalar cada vez têm mais sentido. Parece que estão à espera de uma desgraça para deixarem de ceder às pressões económicas, que estão a pôr em causa a segurança e a idoneidade de uma instituição que comemora 125 Anos de existência.

E nós…??? ‪Bicho feroz‬!!!

Ham ham, fala mal de mim, vai vai vai, fala mal de mim (hã), vem que eu to na febre vem bandidão, vai bicho feroz faz o seu sermão, toma mais um drink que cê fica muito macho, puxa minha ficha, o que eu fiz? o que eu faço?
 Pede minha derrota vai, tenta a sorte, pede pro seu santo (hã), vê se ele é forte, abre a sua boca aew, diz que eu sou um trouxa, eu quero ver vc cagar na calsa, sem fazer força.
 Os bico atrasa lado se encomoda comigo, odeia meu corre, que me vê fudido, uma vitoria pra mim, é uma derrota pra você que só quer me ver na merda, ai, vá se fuder.

Goza mais um pouco, vai Bam-bam-bam, vai bicho feroz mostra que cê é o Bom!
 Corre zé povinho, vê se eu to lá na esquina, fala mal de mim vai, não desanima (não desanima)”.

This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: