Mais violência na AAC

Mais uma noite violenta na AAC.

This entry was posted by Paulo Abrantes.

One thought on “Mais violência na AAC

  1. Fui estudante, mas não me revejo nesta AAC que se tornou um antro de violência e de desrespeito por esta cidade. Lamento que se chame Associação Académica de Coimbra. Proponho que se passe a chamar Associação Académica de Cabul. Pelo menos por parte da Coimbra que é pacífica, ordeira, respeitadora, civilizada, cidade do saber, de gente estudiosa, de gente trabalhadora, de gente humilde, de gente honrada, de gente que quer descansar, de gente que quer segurança, de gente culta, de gente que quer ser património da Humanidade. Esta Coimbra não se revê nisto. Esta Coimbra repudia tamanha selvajaria. Esta Coimbra tem que ser reabilitada, porque não pode suportar mais a arruaça, o medo, os atentados ao pudor, os vómitos nos passeios e os atropelos à lei, tendo como capa uma tradição boémia estudantil. Isto não tem nada de boémio e muito menos de tradição. Recuso-me terminantemente a aceitar que isto seja tradição na cidade onde nasceram as minhas filhas e os meus netos. Sejam dignos da cidade que vos acolheu! Aqueles que vieram para estudar, estudem; os que acederam ao ensino superior, mas não vieram para estudar, por mim, nem sequer são bem-vindos. Que “belos” quadros superiores e dirigentes estamos a formar!

Deixe uma Resposta

