Direito de resposta

O responsável pela segurança do grupo In Tocha, referenciado no mail anónimo por nós publicado, solicitou este Direito de resposta:

“Sobre a noticia publicada no vosso blog, intitulada “Lamentamos informar: mais violência na AAC”, por mencionar algumas características físicas idênticas às minhas e por ser responsável pelo ambiente e segurança da empresa In Tocha, (no Bar AAC, Jardim AAC e Clube de Rugby) venho por este meio desmentir categoricamente o conteúdo do referido mail anónimo que prejudica enormemente a minha dignidade como pessoa e como profissional.  A minha pessoa e o meu profisssionalismo, já demonstrado na comunidade universitária e na cidade, fica assim posto em causa injustamente.

Mais informo que vou proceder de maneira a averiguar a veracidade dos factos e agir judicialmente contra os autores do mail.”

Sobre o caso
Um blogue não é um órgão de informação, por isso não precisa de ouvir ambas as partes (neste caso uma era anónima). Se o publicámos foi porque há muito que andamos preocupados com a falta de segurança do Edifício AAC. Segurança essa que, por acaso, tem melhorado. Esperemos que continue.

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: