Esclarecimento em forma de recado

Em pouco mais de 4 anos a administrar este blog já fui constituído arguido 3 vezes. Uma, absolvido. Outra, “condenado” a pagar 150 horas à comunidade (por ter enfiado um estalo a um atrasado mental. Ai se eu soubesse o que sei hoje…). E outra, feita recentemente, que aguardo sereno.

Se pensarmos que todas as queixas partiram de pessoas, ou entidades ligadas à AAC, então facilmente se conclui que as comemorações do 17 Abril e Crise 69, organizadas pela AAC, são uma grande fantochada e de uma falta de autenticidade muito grosseira. Liberdade de opinião é coisa que não é respeitada actualmente na AAC.

E, se até aqui, só me tenho defendido das queixas, agora é a vez de aplicar a sabedoria de Mao Tse Tung: “a melhor defesa é o ataque”.

O documento que aqui publico é para calar a boca a muitos miseráveis. Alias, até os convido a fazerem o mesmo: vão lá à tesouraria e peçam um documento idêntico e espetem nos vossos Facebook´s.  A merda que vos saiu da boca, é a mesma que vão poder saborear. Até já!

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: