Eu não enfio (+) a carapuça. Eu Voto CARAPUÇO!

Cada vez mais admiro pessoas assim, directas e bem intencionadas. Este sujeito, Américo Carapuço, parece-me bem. Aloja em si um objectivo concreto, ser Presidente da República. E bem!!!

Guerra Junqueiro como referência política, intelectual e física, este senhor merece desde já o meu apoio. Mais, se Américo Carapuço me deixar ser seu director de campanha (gratuitamente) elevo-o ao estatuto mais desejado pelo comum dos mortais: ser o Presidente da sua nação 🙂

Estou convencido que se utilizar as novas tecnologias de comunicação (e informação), mais umas cenas de video-mapping (nos Jerónimos) com um transe psicadélico e minimalista vindo de leste, mais uns fuminhos do médio-oriente e umas minis Sagres, o povão vai gritar bem alto: “Eu não enfio (+) a carapuça, Eu Voto CARAPUÇO!”.

This entry was posted by Paulo Abrantes.

2 thoughts on “Eu não enfio (+) a carapuça. Eu Voto CARAPUÇO!

  1. Eu também admiro pessoas directas e bem intencionadas, mas não alojo em mim o objectivo concreto de ser Predidente da República, sempre alojei em mim a crença numa sociedade muito mais justa, solidária para com os desfavorecidos, sem credos nem dogmas, enfim uma sociedade em que cada ser humano esteja dignificado como tal. Reprovo e detesto ver que no Planeta Terra há alguns “ajuntadores de riquezas” enquanto a esmagadora maioria passa fome.
    Não tenho Guerra Junqueiro como qualquer referência, as épocas e as realidades são muito diferentes, apenas nutro, de há muitos anos a esta parte, um grande asco pelos políticos por quem temos sido governados e roubados.
    Quanto ao Senhor, ser director da minha campanha, se houver, aceito a sua oferta desde que partilhe das minhas crenças.
    Quanto às novas tecnologias, acho muito boa ideia e espero que uma pessoa com a sua sagacidade, arranje muito dinheiro e depressa, pois as cujas são muito caras.
    Quanto aos fuminhos e transes psicadélicos, acho que deverá deixar isso na sua intimidade.
    Quanto às cervejolas do povão, apenas lhe digo: Que Tristeza.
    Américo Carapuço

Deixe uma Resposta

