Ajudem a AAC. Venham à Latada, por favor(zinho)!

Se esta Latada corre mal vai ser o descalabro financeiro da Associação Académica de Coimbra. O cartaz, apresentado ontem, não é mau. Mas nada garante que o saldo positivo seja suficiente para recuperar o débil estado financeiro da mais antiga e prestigiada associação de estudantes do país. Ainda mais quando há uma banda a custar 100 mil €.

As Fitas da Latada
O Presidente da DG tem a legitimidade para tomar decisões. No entanto, deverá ser comedido e ter respeito por todas as entidades inseridas na AAC. Ricardo Morgado, com aval da Queima das Fitas, investiu na Latada o dinheiro do saldo positivo da Queima das Fitas anteriores pertencentes às Secções Culturais e  Desportivas. Hipotecou o futuro das Secções sem elas saberem, portanto.
Ainda não foi apresentado o Relatório da Queima das Fitas, “ninguém” sabe o seu resultado, os números estão ocultos, mas já foram todos transferidos para a DG para poderem organizar a Latada.

Estas jogadas, legitimadas por quem pode e manda, deviam ser informadas aos colegas. E se a Latada corre mal? Ricardo Morgado não teme e diz que ainda tem reservas: os apoios da Reitoria e do IPJ. Está bem, está, oh Morgado… a Reitoria (com e extinção da Fundação) jamais poderá honrar os compromissos com a urgência necessária e não te fies no IPJ. O Ministério das Finanças vai ainda mais asfixiar entidades como o IPJ.

Por isso faço um apelo a todos: venham por favor à Latada e sejam solidários com os cofres da AAC. Caso contrário, a TROIKA (Caixa Geral Depósitos) vai entrar na Padre António Viera à força toda e muitas Secções deixarão de ter actividade . O cartaz é bom, apareçam 😉

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

4 thoughts on “Ajudem a AAC. Venham à Latada, por favor(zinho)!

  1. A VOX CIVICA, aproveita para relembrar aos promotores da Latada que os moradores têm direitos, nomeadamente, o direito ao repouso, ao sono e à tranquilidade.
    Quanto ao valor de 100 mil euros para uma banda pergunto: não estarão a viver acima das possibilidades?
    Mas, por favor, lembrem-se dos moradores.
    Obrigado.
    João Pinto

  2. Muito bem lembrado, João Pinto.

    Já agora, não querem alastrar o vosso campo de acção e verem o inferno que se passa na Se-Velha?

    Ora vejam bem, ah não é Serenata. É o dia-a-dia, melhor. noite-a-noite.

  3. Sem dúvida, Paulo Abrantes.

    Trata-se de uma situação que nos preocupa muito. Contudo, até agora, os moradores fazem-nos chegar as denúncias, mas não querem ser associados, com medo de represálias.
    Mas, a sua observação é muito oportuna. Obrigado.

    João Pinto

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: