Magna: tá tudo bem, pah.

Nunca um governo foi tão baixo com o Ensino Superior, e Universidades. Nunca uma Direcção Geral passou tão mal com as suas contas (calma, a culpa não é do Administrador e do Tesoureiro). Nunca o alheamento dos estudantes a estes, e outros problemas, foi tão grande. A Assembleia Magna é bem o espelho do desinteresse geral. Quase que estão mais pessoas a ver a Magna pela TV AAC do que presencialmente nas Cantinas Azuis.

ADENDA: não tinham quorum para aprovar o Regulamento Eleitoral. Tiveram de abrir novamente portas, chamarem pessoas à pressa, para poderem ter 1% do numero de alunos inscritos na UC nestes 2 últimos anos.

ADENDA: não tinham quorum para aprovar o Regulamento Eleitoral. Tiveram de abrir novamente portas, chamarem pessoas à pressa, para poderem ter 1% do numero de alunos inscritos na UC nestes 2 últimos anos (quorum necessário).

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

One thought on “Magna: tá tudo bem, pah.

  1. E depois há aqueles que estavam a ver pela TvAAC porque não tem direito de voto na Magna porque estudam no IPC, mas davam o esquerdo para poder lá estar.

    Ainda por cima quando 90% dos assuntos da Magna não são diretamente relacionados com a UC mas sim com a AAC que supostamente devia ser para todos os estudantes de Coimbra e não só para os da UC

    Mas isso já são outros quinhentos, ainda assim custa ver que 99% dos alunos da UC estão a cagar-se para o futuro deles e da AAC

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: