Este blog não é patrocinado pela Queima das Fitas. Este blog apoia a Queima das Fitas 2013!

733782_169551529860864_476936328_n

Há uns tempos um amigo da AAC, Jorge Resende, fez-me uma pergunta directa, e inquieta: “tu  sabes do feedback que o teu blog tem? Ou melhor, tens a noção de quanto um post teu pode prejudicar, ou beneficiar, a AAC?“.

Confesso que as perguntas me baralharam todo, prometi-lhe que iria reflectir nisso logo após a DG pagar à Queima das Fitas (para esta pagar 50% do valor a atribuir às Secções Culturais). Depois do facto consumado, e das Secções Culturais disporem de metade do oxig€nio para realizarem as suas actividades, reflecti mesmo sobre o assunto.

Nesta minha fase de saída, e da metodologia imposta para um desmame tranquilo, a reflexão teve um resultado prático: utilizar o blog para beneficiar a Queima das Fitas e, consequentemente, não prejudicar a AAC. O estimulo da desconstrução é o mesmo da criação.

A partir de hoje, 13 de Março, e até à Benção das Pastas, este blog disponibiliza uma página e o sidebar para divulgar as actividades da maior Festa de estudantes do país. Sérgio Portugal Fernandes e João Couceiro e Castro vão ser os responsáveis por dar conteúdo e forma a esta união, de facto 🙂

A liberdade que tive para criticar, e eventualmente ter prejudicado (?) a Queima das Fitas, é a mesma que tenho ao oferecer as minhas “chaves de casa”, desfrutem e tirem o melhor proveito.

P.S. Ah, mas não se esqueçam é do meu bilhete geral 😉

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: