Eleições AAC: Lista A pede impugnação das eleições

pin_aacEm comunicado Samuel Vilela, Lista A, sugere que as eleições devem repetir-se. Caso não seja esse a vontade da Comissão Eleitoral o caso pode acabar na barra do tribunal.

Muito sinceramente, e esta é apenas a minha opinião, não acho que Bruno Matias e os seus colegas da Lista T tenham alguma coisa a ver com as eventuais irregularidades. As “cenas” poderão vir das células que orquestraram a candidatura da Lista T, com a ânsia desmedida de ter o poder absoluto na AAC.

Custa-me ver pessoas como o Rui Brandão (que tenho o maior respeito e apreço),  e que foi Presidente do Conselho Eleitoral em todo este processo, a levarem com toda esta onda de dúvidas e maroscas. Continuo a defender que as boas pessoas não devem assumir cargos de risco (como este). Ficam vulneráveis, e nada imunes, aos venenos invisíveis que perigosamente habitam as mesmas latitudes e longitudes.

É chato este tipo de noticias da AAC, por “culpa dos blogues”, aparecerem em 1ºas páginas dos jornais? É!

Que é chatérrimo a sociedade civil saber, por “culpa dos blogues”, o que se passa numa das mais importantes  instituições da cidade? É!

Mas, calma! Mais chato é a existência factual dos conteúdos que os bloggers, ao exercerem o seu direito de LIBERDADE, não querem esconder por considerarem que devem ser informados. Querem varrer o lixo para debaixo do tapete?

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

2 thoughts on “Eleições AAC: Lista A pede impugnação das eleições

  1. Adoro o quanto as pessoas gostam de subir aos seu tachos e informar mal o publico das coisas, caro Paulo Abrantes és apoiante da lista A e eu sou da Lista T, mas pedia te apenas para leres o comunicado publicado pela Comissão Eleitoral da AAC. Agora vires por lenha ao fogo sem que as pessoas estejam bem informadas acho do mais pobre politiquismo que existe neste país se gostas de seguir por esse caminho força. Sê feliz!

    • Caro André, “subir aos seu tachos e informar mal o publico das coisas”. Andas mesmo equivocado,
      Ser apoiante, desta ou daquela lista, nada tem a ver com a clareza das coisas. O tempo, e se calhar o tribunal, é que vão tirar as conclusões correctas sobre aquele “comunicado publicado pela Comissão Eleitoral da AAC.”
      Sê feliz tu tb!!!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: