Este ano, CATERHAM.

IMG_3790-886x590

A Fórmula 1 é dos poucos desportos que, anualmente, podemos mudar de equipa sem trairmos o nosso orgulho desportivo – ou que os nossos amigos nos insultem com o “vira casacas” do costume.

Na F1 “corre-se” atrás da simpatia por um piloto, de uma marca, de um design mais aerodinâmico ou simplesmente por uma causa.

O CT05 é  primeiro carro totalmente projectado e construído no Centro Técnico da Caterham, em Leafield, no de Reino Unido. O CT05 é a resposta da equipe para o novo regulamento da F1 que terá os motores da Renault, juntamente com a caixa de velocidades desenvolvida pela Red Bull.

Completamente radical e ousado, na utilização de um “nariz” esquisito apoiado noutro, este carro da Caterham foi pensado para as alterações impostas para o novo ano. Será a cartada final do patrão da equipa, Tony Fernandes, que já disse “ou pontuam esta época ou será mais uma equipa a desaparecer da F1”. Mais radical que tudo isto é quase impossível na F1.

Este ano sou Caterham porque Kamui Kobayashi, o meu piloto preferido da actualidade, conduzirá um Caterham.
Mas já fui 😉 Williams (Alan Jones, Nigel Mansell, Keke Rosberg, Ayrton Senna), Honda (Rubens Barrichello), Toyota (Kamui Kobayashi), Sauber (Kamui Kobayashi), Force India (Paul di Resta) e finalmente Caterham (Kamui Kobayashi).

jm1428ja289

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: