Strip-tease AAC com updates

stirip

Fontes muito próximas do concessionário, bem como as palavras do Presidente DG AAC, informam que o “espectáculo” não foi programado pela gerência do espaço e os seus protagonistas não eram estudantes Erasmus.

Segundo o Presidente DG AAC:  “Em princípio, trata-se de um grupo de artistas que vão ter uma atuação daqui a alguns dias no Teatro Académico Gil Vicente [perto do jardim onde decorreu o ‘strip’].”

Ao que parece, os actores e actrizes, passaram a tarde a “ensaiar” na esplanada do Jardim AAC com gin. Á noite aproveitaram a distração dos funcionários da esplanada, que estavam a cortar o bolo do 1º aniversário da nova esplanada e Bar AAC, e desataram a stripar.

Esclarecidas as coisas, retiro qualquer responsabilidade ao concessionário – tal como pode ser (mal) interpretado no post anterior.

Nestas cenas há sempre quem condene, e há também quem condene quem condenou. Mas tudo bem, se acham que tudo isto é normal… eu vou ali continuar a criar o meu mundo. Já venho.

Vamos lá ver uma coisa, as opiniões variam com as diferentes sensibilidades e interesses. Uma coisa é certa, o administrador deste blog, eu mesmo, não recebe qualquer gratificação (entenda-se avença, ordenado) de nenhum empresário com espaços nocturnos na cidade. Este administrador faz o que quer, quando quer, a titulo borlix, com toda a liberdade para isso.

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: