LATADA com novo conceito.

Foram fei1268544_719860041436040_2765276388799088687_otas algumas transformações e reajustamentos na Festa de integração de novos caloiros.

 O Cortejo vai ser Domingo e serão menos 2 Noites do Parque. O cartaz/programa será apresentado mais tarde, os Crystal Fighters são a única certeza  até ao momento.

Esta edição conta com uma acérrima luta de Bruno Matias, Presidente da DG AAC, contra as “discotecas” montadas na Portagem e ao longo de diversas ruas da cidade. A ideia é, para Bruno Matias, anular a concorrência e levar mais gente ao Parque da Canção. Além deste argumento, que me parece válido na perspectiva comercial defendida pelo Presidente da DG AAC, há que pensar que os moradores da Portagem, Rua Ferreira Borges e Visconde da Luz, também têm o direito ao descanso (consagrado na constituição portuguesa).

(…) O direito ao repouso, ao sossego e ao sono são uma emanação da consagração constitucional do direito à integridade física e moral da pessoa humana e a um ambiente de vida sadio, constituindo, por isso, direitos de personalidade e com assento constitucional entre os Direitos e Deveres Fundamentais.

Tenho o máximo respeito pelos comerciantes da Baixa mas o Parque da Canção foi feito para esse propósito. Se os comerciantes quiserem ver os seus lucros aumentados, então concorram às concessões do Parque. Peçam o caderno de encargos e concorram.

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: