Latada foi um sucesso

_MG_1191

Os mais críticos ao cartaz, e às modificações propostas do novo conceito da Festa, engoliram o sapo. Esta Festa das Latas superou todas as expectativas, tanto em organização como na sua administração financeira. Esta Latada, contrariando muitas das anteriores (à excepção de 2011, organizada pela DG de Eduardo Melo), não deu prejuízo e conseguiu mesmo dar um substancial lucro. Para isso valeu, entre outras coisas, ser a organização a controlar as bebidas brancas.

Sem dúvida que Bruno Matias deu um passo importante na sua recandidatura à Direcção Geral AAC. Tem que se reconhecer o excelente trabalho de todos os elementos que estiveram nesta organização.

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

3 thoughts on “Latada foi um sucesso

  1. Não pode nem é merecido haver reconhecimento de um excelente trabalho, pois uma sombra negra paira por trás de toda a máquina que produziu a Festa das Latas, pois decorreu muito à custa de um tratamento vergonhoso e de um enorme desrespeito dos grupos da casa, tratamento este que piora a cada evento, seja Festa das Latas ou Queima das Fitas…

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: