AAC: a tomada de posse, o 1/4 hora Académico e a esquisita praxe.

Fotografia: Renan Alves

10945152_10204660314681699_1341701124_n

Tomaram ontem posse os novos corpos gerentes da AAC. Depois de quase uma hora de atraso, o que fez com que alguns vice-reitores, e outras ilustres personalidades, fossem embora antes da cerimónia começar, eis que algo novo se passou no Edificio AAC. Tal como mostra a fotografia parece que passou um tsunami no andar da Direcção Geral. Também #édapraxe? Desconhecíamos…

Aproveitamos para desejar aos recém empossados boa sorte. Á Direcção Geral, que continue o bom trabalho nas áreas das infra-estruturas, administração e tesouraria. (Não se “endeusem” com o 2º mandato.)

Ao Conselho Fiscal, que saiba separar BEM o que é o Conselho Fiscal e e Direcção Geral. E, fundamentalmente, que prepare e agende rapidamente as alterações aos estatutos (é ano de revisão). Pois, os actuais estão cheios de casos “omissos” e, em muitas coisas, estão atropelar seriamente aquilo que se chama “Constituição Portuguesa”.

E, já agora, que pergunte (Conselho Fiscal) à Queima das Fitas porque não é apresentado publicamente o último relatório de contas. (Alguma coisa a esconder?)

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: