Ruído nocturno: melhor texto sobre o assunto, chega de Blá Blá.

Ultimamente têm aparecido cada vez mais opiniões (tornadas públicas) sobre o ruído nocturno, especialmente na zona da Sé-Velha.

Este, da autoria do cidadão Olivier Wasterlain, publicado ontem no Diário de Coimbra, por ter sido dia de Cortejo, passou ao lado. Publicamos aqui a melhor opinião sobre a babugem existente. O problema já tem barbas e nada ainda foi resolvido, está tudo em constante adiamento (sabe-se lá porquê).

“PASSEM DAS PALAVRAS ÀS ACÇÕES, NÃO FAÇAM MAIS RUIDO DO QUE AQUELE QUE JÁ EXISTE! PORQUE SE ASSIM NÃO FOR, NO PRÓXIMO ANO IREI, MAIS UMA VEZ, LER UMA NOTICIA SOBRE O RUÍDO NOCTURNO DE COIMBRA, E A MALTA FICA CHATEADA, POIS FICA!”

RUIDO

Anúncios
This entry was posted by Paulo Abrantes.

One thought on “Ruído nocturno: melhor texto sobre o assunto, chega de Blá Blá.

  1. Se esperam que a CMC e as polícias resolvam o problema, enganam-se Eles são partes do problema, por sinal as partes com maior responsabilidade na matéria, e nunca serão a solução.
    Eu não vislumbro outro caminho que não seja o judicial, até porque é fácil fazer prova do incumprimento legal. Já agora, …… porque não processar todos os responsáveis da CMC e das polícias, não esquecendo o Provedor do Ambiente que, é certo, não dispõe meios, mas pode sempre demitir-se em protesto contra este caos e esta indigência cívica.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: